quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Retalho de Sonho


Retalho.
Foi em um retalho de sonho
que você sutilmente apareceu.
A sua silhueta divina surgiu,
misteriosamente, dentro 
da minha memória.
Fiquei enfeitiçado pelo seus grandes
olhos negros, suaves como um sonho
e misteriosos como a noite.
Percebi nesse momento que a minha felicidade
estava na doçura dos seus lábios mornos
e na magia das ondas do seu corpo divino.
Os seus beijos ardentes
queimavam a minha alma...
O seu perfume meigo penetrava
nas minhas células...
No meu peito reinava a alegria
e a fantasia era a própria vida.
No jardim da nossa casa a brisa murmurava 
os mais belos segredos de amor
para as doceis pétalas das rosas...
Mas o toque mágico do sol, fez
desaparecer o meu retalho de sonho...
Juntamente com você...


Finey Santos Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário